Timbú

Sexto colocado na tabela, Náutico começa preparativos para o jogo contra o Bragantino

Delegação desembarca às 11h30 e os jogadores já vão para o CT começar os treinos para o jogo de sábado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2015 às 10:29
Rodolpho, que substituiu Julio Cesar, fez uma avaliação positiva do jogo. Foto: Márcia Mendes/Acervo JC Imagem

A delegação do Náutico está voltando para a casa e desembarca nos Guararapes às 11h30, depois do empate de ontem na Arena Fonte Nova, 1x1 contra o Bahia.

O Náutico saiu na frente, Patrick Vieira aos 43 do primeiro tempo, o Bahia empatou com um golaço do lateral esquerdo Victor aos 12 do segundo tempo.

Os jogadores do Náutico, após desembarcarem seguem para o CT e já têm regenerativo no período da tarde. Sábado contra o Bragantino na Arena, o técnico Lisca Lorenzi não terá Douglas, suspenso pelo terceiro amarelo e também com problema muscular e o zagueiro Fabiano Eller, outro machucado na partida de ontem e já fora da partida contra o Bragantino.

O Náutico é o sexto colocado, 29 pontos ganhos e Rodolpho voltou ao gol com a contusão de Julio Cesar e ao final da partida estava feliz pela sua volta e pelo resultado que foi muito bom. "Quando eles achavam que a gente ia jogar retrancado, para segurar o resultado, e a gente foi pra cima, quase surpeendemos com 2 ou 3 gols naquele momento. A gente está feliz pela volta, graças a Deus eu me senti bem, mas o importante foi o espírito dos jogadores, a postura dentro de campo foi outra. A gente tava precisando disso, estávamos nos cobrando, o torcedor estava entendendo que o time tinha dado uma caída. O importante foi o espírito dos jogadores, lutando, confiantes, foram pra cima, e enfrentamos o Bahia de igual para igual aqui dentro, sabemos que não é facil. Toda a equipe está de parabéns", disse.

Então, delegação desembarca às 11h30 e os jogadores já vão para o CT começar os preparativos para o jogo de sábado na Arena Pernambuco contra o Bragantino.

VEJA MAIS CONTEÚDO