Leão da Ilha

Sport mantém o mesmo time para o jogo contra o Corinthians

O técnico Eduardo Baptista quer um time bem armado e bem compacto para tentar a primeira vitória fora de casa na Série A

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2015 às 10:46
Rodrigo Mancha, que substitui Wendel, deve continuar jogando. Foto: JC Imagem

Sport enfrenta hoje, às 22h, no Itaqueirão, a equipe do Corinthians, com a arbritagem contestada pelo Sport do paulista Luiz Flávio de Oliveira.

O Sport já definido pelo técnico Eduardo Baptista com Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e o retorno de René à lateral esquerda, Rodrigo Mancha, Ritchelly, Diego Souza, Elber, André e Marlone.

Ontem a notícia foi que o Ceará desistiu da liminar no STJD e não vai disputar a Copa Sulamericana, portanto, o adversário do Sport será mesmo no dia 19 o Bahia na Fonte Nova.

O técnico Eduardo Baptista quer um time bem armado e bem compacto para tentar a primeira vitória fora de casa na Série A, até agora são 8 jogos, sendo 7 empates e 1 derrota.

O técnico confirmou o time do Sport: "Tá definido, é o mesmo time que enfrentou o Atlético, com o retorno do René, um time que fez um bom jogo. Repetição para procurar o entrosamento", afirmou. Já sobre a substituição de Wendel por Mancha, o técnico explicou sua estratégia: "O Mancha vinha respondendo bem, e o Atlético Paranaense era um time jovem de muita velocidade, e eu ia precisar dessa velocidade. O Mancha supriu bem, fez uma boa partida à nível de marcação, conseguiu jogar do jeito que a gente queria. Eu vou dar sequencia para o Mancha, o Wendel também tem entrado, eles se revezam, mas o momento é do Mancha, a gente vai manter um pouquinho", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO