Leão da Ilha

Após a derrota de ontem, Sport se prepara para jogo contra a Ponte Preta


Os jogadores se reapresentam na tarde da sexta-feira para iniciar os trabalhos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/08/2015 às 10:29
Leitura:
Hernane Brocador ficou apenas 27 minutos em campo e fez 2 gols no jogo de ontem em apenas 8 minutos. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

A delegação do Sport só deixa a capital paulista às 16h desta quinta-feira (13), desembarca nos Guararapes por volta das 19h10 e os jogadores se reapresentam na tarde da sexta-feira (14) no CT Presidente José Médice, já para iniciar trabalhos para o jogo do domingo (16), 16h na Ilha do Retiro contra a Ponte Preta.

O técnico Eduardo Baptista não vai ter o lateral direito Samuel Xavier, ele tomou o 3° cartão amarelo na partida de ontem. No final do jogo, o vice-presidente de futebol do Sport, Dr. Arnaldo Barros, estava indignado com a arbritagem do paulista Luiz Flávio de Oliveira. "Realmente está muito claro para mim que eu participo do futebol pelo amor ao Sport. Uma situação como essa me dá Náuseas, vontade de vomitar. Isso é uma aberração. O que aconteceu aqui foi um caso que já estava anunciado. Sabia-se do risco, não estou dizendo que o juiz tenha feito com maldade, com outras intenções e até com outras motivações. Não estou dizendo isso, quero crer que isso não existe, mas, se ele tivesse que errar, seria contra o Sport, isso estava claro, e o erro foi clamoroso. Só é mão quando o braço do atleta agride a bola, e o nosso jogador não agrediu a bola, nós fomos agredidos no campeonato mais uma vez", disse.

Hernane Brocador ficou apenas 27 minutos em campo e fez 2 gols no jogo de ontem em apenas 8 minutos, e deve ganhar a titularidade no jogo do domingo contra a Ponte Preta. O técnico Eduardo Baptista deve definir esta situação à partir de amanhã (14).


Mais Lidas