SÉRIE B

Depois de vencer em casa, Santa perde em Salvador


Tricolor pernambucano enfrentou o Vitória na noite desta sexta-feira (14)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2015 às 21:06
Leitura:
Foto: Twitter Oficial do Esporte Clube Vitória

Após vencer contra o Mogi Mirim na última terça-feira (11), o Santa perdeu para o Vitória na noite desta sexta (14). A disputa pelos três pontos da 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se deu no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador. Com o placar de 2 a 1, a Cobra Coral continua na sétima posição, enquanto o rubronegro da Bahia se mantém na liderança.

O primeiro tempo começou bem para os baianos. Com apenas 4 minutos de partida, o juiz marcou pênalti em favor do Vitória por causa de um carrinho que o zagueiro Neris deu no atacante Rhayner. O capitão do time, o meia argentino Escudero, foi o jogador escalado para bater a penalidade máxima, o que fez com êxito, abrindo o placar. Dois minutos depois, outro gol para agravar a situação do Tricolor pernambucano. O atacante Elton recebeu um belo cruzamento do lado direito do campo e marcou de cabeça.

Lá para os 34 minutos, Lelê, por muito pouco, não fez a rede baiana balançar. Ao receber um passe, sem marcação, o meia deu um chute que cobriu o goleiro Roberto Fernández, mas a bola passou por fora da barra. O segundo tempo, porém, ainda reservou espaço para alguma reação pernambucana. Aos 10 minutos, o meia Luisinho, que o Marcelo Martelotte resolveu colocar no lugar do lateral Vítor durante o intervalo, recebeu cruzamento de Lelê e cabeceou certeiro.

Ouça os gols narrados por Aroldo Costa:


Mais Lidas