Timbú

Náutico segue nos preparativos para o jogo contra o Bragantino

Os jogadores do Náutico vão treinar hoje à tarde, e na tarde de ontem, o técnico fez um treinamento secreto

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2015 às 10:08
João Ananias falou da sua felicidade em completar 100 jogos vestindo a camisa profissional do Náutico. Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Os jogadores do Náutico vão treinar nesta sexta-feira (14) à tarde. Na quinta-feira (13) à tarde, o técnico Lisca Lorenzi fez um treinamento secreto. Gaston Filgueira fica de fora do jogo contra o Bragantino, Fabiano Eller também fica de fora desta partida. Gaston Filgueira fez exame de imagem na ultima quarta-feira (12) e nada foi acusado no joelho direito do atleta, mas ele ainda sente dores. Fabiano Eller com princípio de estiramento, foi fazer ontem exame de imagem e hoje à tarde terá o resultado do exame. Outro jogador que está de fora é o atacante Douglas, também entregue ao Departamento Médico, mas ele já não poderia atuar por ter recebido o 3º cartão amarelo no jogo contra o Bahia.

O técnico Lisca deve formar o Náutico com Julio Cesar que volta ao gol, Lucas Farias, Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Felipe Solto, William Magrão, João Ananias, que completa 100 jogos com a camisa do Náutico, Marino volta ao meio campo, aí ele tem, a partir daí, Patrick Vieira, Hiltinho, Stefano Iuri, Renato, Rogerinho para escolher 3 para completar, sendo 1 no meio-campo e 2 atacantes.

O volante João Ananias falou da sua felicidade em completar 100 jogos vestindo a camisa profissional do Náutico. " Eu estou bastante feliz em estar completando 100 jogos com o clube Náutico, que é um clube grande, que merece estar na séria A, se Deus quiser este ano a gente vai subir. Acho que o momento importante é a minha perseverança, eu saí e voltei. Não iam renovar meu contrato, eu vim fazer testes, no clube que eu fui da base, fiz testes para ficar no profissional e esse momento que me lembra que eu tive persistência, vontade de estar aqui fazendo aquilo que eu gosto, graças a Deus eu estou aqui, jogando, sem passar por cima de ninguem, fazendo o meu trabalho, e se Deus quiser fazer mais jogos ainda", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO