SÉRIE B

Partida entre Náutico e Bragantino contará com 331 policiais militares

Nas estações do metrô e em Terminais Integrados de passageiros, o policiamento contará com 124 policiais militares de várias unidades da PM

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2015 às 17:44
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem


Para o jogo do próximo sábado (15), na Arena Pernambuco, entre Náutico e Bragantino, pela Série B do Brasileirão, a Polícia Militar de Pernambuco vai trabalhar com 331 policiais. A segurança na área interna da Arena será de 92 PMs do BPChoque. A área externa e as principais vias de acesso ao local do jogo, estarão sob responsabilidade do 20º BPM, com a presença de 115 policiais.

Nas estações do metrô e em Terminais Integrados de passageiros, o policiamento contará com 124 policiais militares de várias unidades da PM, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé distribuídos nas estações: Recife, Joana Bezerra, Afogados, Ipiranga, Barro, Werneck, Tancredo Neves, Cajueiro Seco, Antônio Falcão, Prazeres, Aeroporto, Coqueiral, Jaboatão, Alto do Céu, Cavaleiro, Engenho Velho, Floriano, Rodoviária, Cosme e Damião e Camaragibe.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO