Cobra Coral

Santa Cruz enfrenta hoje o Vitória no Barradão

A equipe tenta uma vitória fora de casa e o técnico apostou no descanso dos jogadores na preparação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2015 às 10:32
O técnico do Santa ganhou um problema de última hora, Renatinho sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz vai enfrentar logo mais, às 19h, a equipe do Vitória, da Bahia, no Barradão. O Santa que vem de uma série de jogos desgastantes, 3 em 7 dias, jogou no sábado, na última terça-feira e agora vai enfrentar o Vitória.

O técnico Marcelo Martelotte durante a semana fez um trabalho de poupar alguns jogadores, foi o caso de Grafite, Victor, Neres e Lelê, mas não são dúvidas para a partida e o provável time é com Tiago Cardoso, Victor, Neres, Danny Moraes, Marlon que entra na vaga de Lúcio, Wellington Cesar, Bileu, João Paulo e Lelê, Anderson Aquino e Grafite no esquema 4231.

O técnico do Santa ganhou um problema de última hora, Renatinho sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda. De acordo com o fisiologista do clube, Clóvis Calado, não é nada grave e ele deve voltar na partida contra o Macaé no próximo dia 21. Renatinho é uma peça importante para a variação tática, das 11 partidas com o técnico Marcelo Martelotte, ele atuou em 9 jogos.

O meia Guilherme Biteco foi liberado pela diretoria tricolor, ele não vinha sendo utilizado e o Náutico pode anunciar a qualquer momento o nome do jogador.

O volante Bileu falou sobre a série desgastante de jogos, e da dificuldade dos jogos fora de casa. " O jogo do Botafogo foi mais curto do que esse agora. Teremos dificuldade em jogar fora de casa. Há uma dificuldade em jogar contra o líder, provavelmente o estádio vai estar lotado, a gente sabe que jogar fora de casa é sempre difícil. Só temos um resultado positivo fora de casa que foi contra o Bragantino. A gente está com o intuito de conseguir esses 3 pontos para dar uma melhorada na tabela, e diminuir o número de pontos para entrar no G4. Agora é descansar, o professor fez um posicionamento, viu que estava bom, e colocou os meninos para descansar. Isso foi importante para a gente estar descansado e fazer um bom jogo", disse.

A arbitragem para a partida é de Luiz Teixeira Rocha, do Rio Grande do SUl, Helio Nepomuceno de Andrade tambem do Rio Grande do Sul e Erick Nunes Costa de Sergipe.

VEJA MAIS CONTEÚDO