SÉRIE A

Segurança para jogo entre Sport e Ponte Preta contará com 352 policiais militares

Também será feito o patrulhamento com viaturas com a finalidade de identificar a ação de vândalos ao longo da rede do metrô

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2015 às 16:46
Foto: Diego Nigro / JC Imagem



Para o jogo do próximo domingo (16), na Ilha do Retiro, entre o Sport e Ponte Preta, pela Série A do Brasileirão, a Polícia Militar de Pernambuco vai lançar 352 policiais. A segurança na área interna da Ilha será de 104 PMs, sendo 92 do BPChoque e 12, da CIPCães.

Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, sob responsabilidade do 12º BPM, a segurança do torcedor contará com a presença de 125 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, o policiamento conta com 123 policiais militares de várias unidades da PM, que estarão no patrulhamento motorizado e a pé distribuídos nas estações: Joana Bezerra, Afogados, Ipiranga, Barro, Werneck, Imbiribeira, Tancredo Neves, Cajueiro Seco, Prazeres, Antônio Falcão, Aeroporto, Coqueiral, Jaboatão, Alto do Céu, Cavaleiro, Engenho Velho, Floriano, Rodoviária, Cosme e Damião e Camaragibe.

Também será feito o patrulhamento com viaturas com a finalidade de identificar a ação de vândalos ao longo da rede do metrô, salientando que o TI Barro contará com viaturas para transportar os torcedores que estejam praticando delitos.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO