Campeonato Brasileiro

Sport não consegue segurar placar e cede empate para a Ponte Preta


Com o resultado, o Sport permanece no sétimo lugar da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/08/2015 às 18:35
Leitura:
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

O Sport empatou com a Ponte Preta em uma partida marcada por uma má atuação do Leão em sua casa. Com o empate da tarde deste domingo (16), o Sport permanece no sétimo lugar da tabela do Campeonato Brasileiro e chega ao seu 10º resultado de igualdade na competição.

O jogo começou com gol do Sport, aos 9 minutos do primeiro tempo. Diego Souza marcou o seu sexto gol na competição, depois de fazer tabela com André. Depois disso, o jogo ficou preso nas intermediárias, nenhuma das duas equipes conseguia avançar com facilidade para a área adversária, o Sport apresentou muita dificuldade em conectar os contra-ataques e faltou velocidade em quase todos os lances que se seguiram.

A equipe do Ponte Preta, apesar de não ter sido feliz na maioria dos ataques, investiu na defesa e tirou espaços do dono da casa. Aos 36 minutos do segundo tempo, Gilson fez uma boa jogada e cruzou para Borges, que marcou o gol que garantiu o empate ao time paulista.

Confira os gols da partida na narração de Aroldo Costa:

Ficha do jogo:

Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Diego Souza; Élber (Régis), Marlone (Neto Moura) e André (Hernane). Técnico: Eduardo Baptista.

Ponte Preta: Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Elton e Fernando Bob; Felipe Azevedo (Keno), Bady (Felipe) e Cesinha (Leandrinho); Borges. Técnico: Doriva.

Brasileirão (19ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC). Auxiliares: Clóvis Amaral e Francisco Chaves (ambos de PE). Gols: Diego Souza, aos nove do primeiro tempo. Borges, aos 36 do segundo.


Mais Lidas