Náutico

Náutico começa preparativos para o jogo contra o Luverdense

O time no sábado ganhou do bragantino por 3x1 na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/08/2015 às 12:17
Foto: Náutico

Náutico está trabalhando na manhã desta segunda-feira no CT, começando os preparativos para o jogo do sábado contra o Luverdense. O time no sábado ganhou do bragantino por 3x1 na Arena Pernambuco, com 1 gol de Patrick Vieira, 1 gol de Rogerinho e 1 gol de Stefano Yuri. O gol do Bragantino, aos 48 minutos do segundo tempo, foi de Alan Mineiro.

O Náutico agora é o 5º colocado na competição com 32 pontos ganhos. 5.523 torcedores estiveram na Arena no sabado passado, a renda foi de R$88.920,00 reais. Para o jogo do sábado em Lucas do Rio Verde, tudo indica que o técnico Lisca Lorenzi vai poder contar com Douglas, Gaston Filgueira e Fabiano Eller. O mais novo reforço do Náutico, Daniel Morais, deverá estar hoje no CT já começando os trabalhos. A diretoria deve anunciar ainda nesta semana mais dois atacantes e mais um volante.

O goleiro Júlio Cesar, depois do jogo, falou sobre o gol do bragantino, que ele tentou evitar de todas as maneiras. "Goleiro nenhum quer tomar gol, infelizmente, a bola acabou entrando depois de tres grandes defesas, mas faz parte. O importante é que a gente jogou bem, era importantissimo o jogo, a gente sabe que se não ganhasse ia começar o falatório, e isso não é legal. É bom a gente estar perto do G4 e não deixar distanciar", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO