Os jogadores do Santa Cruz retornaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira

O técnico Marcelo Martelotte iniciou os preparativos para o jogo da sexta-feira contra o Macaé

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/08/2015 às 11:49
Foto: Santa Cruz


Os jogadores do Santa Cruz retornaram ao trabalhos na manhã desta segunda-feira (17), no José do Rego Maciel. O técnico Marcelo Martelotte iniciou os preparativos para o jogo da sexta-feira, às 21h, contra o Macaé, no José do Rego Maciel.

A expectativa é de um bom público no Arruda, por conta da boa atuação do Santa Cruz desde a chegada do técnico Marcelo Martelotte, vem pontuando muito bem dentro de casa, está há 6 jogos seguidos vencendo dentro de casa.

Para o jogo contra o Macaé, o técnico não vai contar com Danny Morais, que levou o 3° cartão amarelo, para o lugar dele, alemão deve ser utilizado. Nininho foi emprestado para o América de Natal, e não fica mais no Santa Cruz pelo menos até o fim de 2015. Outro jogador que foi liberado foi Biteco, que acertou com o Clube Náutico Capibaribe.

O técnico do Santa falou sobre a possibilidade de novas contratações com a saída de Nininho e Biteco. "A gente tem algumas necessidades pontuais, eu ja venho conversando com a diretoria, é um resultado da análise dessas duas rodadas, do que a gente necessita no nosso grupo, talvez mais um ou dois jogadores no máximo. A gente teve a saída de alguns jogadores que eram necessárias, até pelo número de jogadores que a gente tinha no elenco, e hoje, por abrir esse espaço, temos condições de trazer mais, sem fazer nenhuma loucura", disse. "A pontuação que o Santa Cruz fez nesse primeiro turno me agradou, analisando todas as circunstâncias, principalmente o que a gente tinha quando eu cheguei, a chance de a gente chegar a 28 pontos era dificil, principalmente no cenário que se apresentava, então para a gente fazer tudo isso nas 12 rodadas restantes era difícil, mas nós conseguimos, esse é um aproveitamento que a gente precisa manter durante a competição. O mais importante para que a gente mantenha isso é continuar com o aproveitamento que tivemos dentro de casa", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO