Leão da Ilha

Sport termina primeiro turno na 7ª colocação


O time acabou o primeiro turmno com 31 pontos ganhos e foi o time e mais empatou na competição

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/08/2015 às 10:26
Leitura:
Foto: Sport Club do Recife


O Sport terminou o primeiro turno na 7ª colocação. O time empatou ontem a tarde contra o ponte preta em 1x1, o Sport com gol de Diego Souza, e a Ponte Preta com gol de Borges.

Mais de 15.000 torcedores formaram o público do jogo, na Ilha do Retiro. O técnico Eduardo Baptista marcou reapresentação do time para hoje à tarde no CT, e na terça-feira, treinamento pela manhã, também no CT, em Paulista.

Na terça-feira à tarde, o time do Sport viaja para Salvador, onde joga na quarta-feira contra o Bahia na Arena Fonte Nova, às 22h, pela Copa Sul Americana. O técnico Eduardo Baptista já adiantou que Magrão volta ao gol, mas não joga contra o Figueirense no próximo sábado. Samuel Xavier volta à lateral direita e Maicon Leite, se não ficar no banco de reservas, começa jogando a partida da quarta-feira. O técnico pediu a direção do Sport mais um atacante de beirada.

O Sport acabou o 1º turno com 31 pontos ganhos, está a 2 pontos do 4º colocado, que é o Fluminense, e foi o time que mais empatou na competição, com 10 empates.

Eduardo Baptista disse que tinha que rever algumas situações para o 2° turno do Campeonato Brasileiro da Série A. "A Ponte Preta tinha deu um exemplo, ela tinha dois jogadores de extrema velocidade pelas beiradas no seu banco de reservas e eu fiquei preso à isso. Com a coalisão do Maicon Leite, a gente ficou sem essa característica. Para esse tipo de jogo, quando você sai com 1x0, isso te ajuda até para você nao ficar muito recuado. Com um atacante de velocidade você empurra o advesário para trás. Vamos voltar com Maicon Leite, com calma, para que possamos voltar a vencer, e precisamos de mais um atacante de velocidade. Precisamos de opções. Essa característica é importante, temos apenas o Maicon Leite, precisamos de mais um", disse.


Mais Lidas