Sport

Eduardo Baptista faz mistério para a estréia na Copa Sul Americana

O Sport treina logo mais nesta manhã de portões fechados para a imprensa, que só terá acesso aos treinos às 11h30

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/08/2015 às 10:38
Eduardo ganha um reforço no ataque com a volta de Maikon Leite, recuperado de uma lesão na coxa direita. Foto: Carlos Ezequiel Vannoni

O Sport treina logo mais nesta manhã de portões fechados para a imprensa, que só terá acesso aos treinos às 11h30. Eduardo Baptista está fazendo mistério para a estréia na Copa Sul Americana contra o Bahia, amanhã, às 22h, na Arena Fonte Nova.

A delegação rubro negra viaja logo mais à tarde, mas o meia Diego Souza não vai junto. Ele está com um edema muscular na panturrilha esquerda e é duvida tambem para o proximo compromisso do Leão pelo Campeonato Brasileiro da Série A, neste sábado, contra o Figueirense.

Eduardo ganha um reforço no ataque com a volta de Maikon Leite, recuperado de uma lesão na coxa direita. Além dele, o ídolo e goleiro Magrão retorna à equipe, recuperado de uma lesão no ombro direito. Eduardo também vai ganhar a volta de Samuel Xavier que cumpriu suspensão e retorna à lateral direita na vaga de Ferrugem. O Sport vem de um empate contra a Ponte Preta, no último domingo, na Ilha do Retiro.

O zagueiro Mateus Ferraz, falou sobre a queda de rendimento do Sport nos últimos jogos. "Eu acho que um dos fatores é a quantidade de jogos diretos, viagens longas, isso traz um desgaste para a equipe, mas nós vivemos com isso, temos que nos preparar para que isso não aconteça mais. O Sport vem fazendo uma grande preparação conosco, em todos os sentidos, nós temos condições de estar bem preparados", afirmou.

Uma informação importante é que o Marlone foi escolhido como padrinho de um projeto do Governo do Estado que vai reforçar a alimentação nas categorias de base dos clubes pernambucanos.

A arbitragem do jogo contra o Bahia é de German Delfino, Juan Belacci e Ernesto Usga, todos da Argentina.

VEJA MAIS CONTEÚDO