Timbú

Os jogadores do Náutico estão trabalhando nesta terça-feira em tempo integral para o jogo contra o Luverdense


O técnico Lisca Lorenzi vai ter Douglas de volta para o jogo de sábado em Lucas do Rio Verde

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/08/2015 às 10:59
Leitura:
Foto: Náutico

Os jogadores do Náutico estão trabalhando nesta terça-feira (18) em tempo integral, pela manhã um trabalho físico na academia, e de tarde, um trabalho técnico-tático no campo 1 do CT Wilson Campos.

O técnico Lisca Lorenzi vai ter Douglas de volta para o jogo de sábado em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense. Ontem o jogador participou normalmente dos trabalhos com bola, fez até gol, inclusive, e é um jogador que está tranquilo para esta partida. Fabiano Eller e Gaston Filgueira deram apenas voltas em torno do gramado.

O atacante Bergson já voltou atrabalhar com bola, o mesmo aconteceu com o volante Dakson. O atacante Daniel Morais será apresentado oficialmente hoje à tarde. Ele chegou ontem, fez exames médicos e assinou contrato.

William Magrão, uma das peças importantes do Náutico dessa primeira fase de Campeonato Brasileiro falou um pouco sobre a participação alvirrubra, que ficou a apenas 1 ponto do G4, terminados os 19 jogos, e ficou aquela sensação de que poderia ter terminado no G4. "Alguns jogos no começo do campeonato, nós estavamos bem na partida e por detalhes deixavamos escapar a vitória. Depois ficou mais complicado. Agora contra o Luverdense, começa o segundo turno e não tem mais jogo de volta, é só ida, cada jogo temos que somar o maior numero de pontos possíveis", disse.

Amanhã os jogadores só treinam a tarde, na quinta-feira, só pela manhã, e no período da tarde, a viagem para Lucas do Rio Verde, na tarde da sexta, o Náutico faz o trabalho final lá mesmo, aguardando o jogo.


Mais Lidas