Tricolor

Santa Cruz se prepara para o jogo contra o Macaé, e deve apresentar mudanças

O técnico praticamente já confirmou as mudanças, pelos trabalhos que foram feitos ontem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/08/2015 às 10:26
Alemão está voltando à zaga, depois de muito tempo sem atuar como titular. Foto: Santa Cruz

Os jogadores do Santa Cruz estarão de volta aos trabalhos às 9h, no Arruda, já nos preparativos para o jogo contra o Macaé, na sexta-feira, às 21h30, no José do Rego Maciel.

O técnico Marcelo Martelotti ontem comandou atividades em dois períodos, pela manhã no Arruda, e à tarde, no Ademir Cunha, em Paulista. O time deve ter algumas mudanças, o técnico praticamente já confirmou, pelos trabalhos que foram feitos ontem. Alemão está voltando à zaga, depois de muito tempo sem atuar como titular, por que Danny Morais tomou o 3° cartão e abriu lugar para o jogador. Há quem diga que essa zaga será testada para ficar como a zaga oficial do Santa Cruz neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Outra novidade é Bileu, que volta ao time no lugar do Bruninho. João Paulo ontem, falou na entrevista coletiva que ainda não foi procurado pela diretoria do Santa para renovar contrato. "Ainda não sei o que vai ser para 2016, não que seja uma coisa que me preocupe, mas ainda não tem nada resolvido para 2016. Isso incomoda por que a maioria dos jogadores prefere ter um contrato mais longo, ter uma estabilidade para a família, nestes ultimos 3 anos eu troquei de clube todos os anos, claro que o jogador gosataria de ter um contrato mais longo, não que eu não tenha, por que eu tenho com o Internacional, mas eu acabei sendo emprestado. Eu almejo jogar uma série A, isso vai depender da nossa campanha, se a gente conseguir o acesso, fica bem melhor para eu continuar", afirma.

VEJA MAIS CONTEÚDO