Sport

Sport já está em Salvador para o jogo contra o Bahia pela Copa Sul Americana

O técnico confirmou a volta do goleiro Magrão, que amanhã faz 571 partidas vestindo a camisa do Sport

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2015 às 11:02
Foto: Williams Aguiar / Sport

O Sport já está em Salvador, em concentração para a partida da quinta-feira (20), 22h, contra o Bahia. O técnico Eduardo Baptista ainda não divulgou o time que enfrentará o Bahia pela Copa Sul Americana, mas o certo é que Diego Souza não viajou com a delegação, e é dúvida também para a partida pelo campeonato brasileiro da Série A, sábado, em Florianopolis contra o Figueirense.

O técnico confirmou a volta do goleiro Magrão, que amanhã faz 571 partidas vestindo a camisa do Sport e será um recorde, já que é o jogador que mais atuou com a camisa rubro-negra.

Samuel Xavier volta à lateral direita, Diego Souza vai ser substituído por Régis e o técnico Eduardo Baptista tamém levou maikon leite que pode ficar no vbanco de reservas.

O goleiro Magrão falou sobre os seus 571 jogos com a camisa do Sport e tambem analisou o seu substituto enquanto esteve no Departamento médico e treinando, Danilo Fernandes. "Para mim é uma satisfação muito grande estar vestindo a camisa do Sport mais uma vez e ser o jogador com maior numero de partidas. É uma marca excepcional para mim, mais uma historia para contar para os meus filhos e netos. A respeito do Danilo, a gente já sabia do potencial dele, veio de um grande clube, quando teve a oportunidade, agarrou. Ele vem ajudando muito o Sport e é uma realidade", ponderou.

Quem apita a partida é German Delfino, auxiliado por Juan Belacci e Ernesto Uziga, o trio é da Argentina.

VEJA MAIS CONTEÚDO