Náutico

Técnico Lisca continua fazendo suspense para o jogo contra o Luverdense

O técnico espera um jogo dificil e complicado em Lucas do Rio Verde

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2015 às 11:29
Foto: Clube Náutico Capibaribe


O técnico Lisca vai fazer um treinamento hoje à tarde e amanha de manha de portoes fechados. esta fazendo suspense para este jogo contra o luverdense do sabado às 16h, no passo das emas. DUrante o treinamento de ontem á tarde, ronaldo alves nao participou, ele foi poupado por conta de uma indisposição intestinal. Douglas treinou normalmente, ele estava suspenso e retorna a equipe. Já fabiano Eller esta com uma lesão na posterior da coxa direita e deve voltar em 15 dias.

Gaston filgueira e dakson dependendendo da avaliação física, amanhã já passam para a transição. o time que lisca treinou foi com julio cesar, lucas farias, rafael paereira, flavio, gil mineiro, joao ananias, william magrao, marino, rogerinho, que deve entrar na vaga de hiltinho, patrick vieira e douglas.

Lisca falou sobre a dificuldade da partida de sabado contra o luverdense. "Para mim é um prazer voltar a Lucas do Rio Verde, para quem não sabe eu fui técnico do Luverdense por dois anos, em 2010 e 2011, jogando a série C. tenho muitos amigos por lá, sou amigo pessoal do presidente da federação matogrossense, é uma cidade muito boa de se morar, é muito quente, 15h30 o jogo lá, aqui é às 16h30, mas lá é uma hora para trás. eu ja passie por isso la como mandante, realmente é complicado, é uma época de seca, de queimada, de ar com muito agrotoxico, a gente passou por isso, minha filha teve ate dificuldades respiratorias. O deslocamento, viagem muito longa, queria agradecer a diretoria que esta fazendo tanto esforço para a gente deslocar de avião, evitando uma br 363 que é bem pesada. O clube esta se esforçando para a gente fazer um jogo tranquilo. O time adversário esta na zona de rebaixamento, mas é um adversário que eu respeito muito, com muitos jogadores jovens buscando seu espaço. Espero um jogo muito dificil e complicado, mas nos estamos muito confiantes para o segundo turno", afirmou.

E quem vestiu pela primeira vez a camisa do nautico e foi apresentado a imprensa foi o atacante daniel morais, que veio do tupi. A expectativa agora é pela regularização do jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO