Leão da Ilha

Após derrota, Sport completa 1 mês sem vitórias

O Sport no Campeonato Brasileiro não venceu 5 jogos: 4 empates e 1 derrota, além de 1 derrota na Copa do Brasil, e 1 derrota na Sul Americana.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2015 às 11:08
Foto: Site Oficial

O Sport não jogou bem contra o Bahia na quarta-feira (19) a noite, na Arena Fonte Nova. 1x0 para o time baiano, com gol de Maxi Biancucchi, e um primeiro tempo muito abaixo da crítica do Rubro Negro da Praça da Bandeira. O Sport com essa derrota, perfaz 7 derrotas. Sua última vitoria foi contra o São Paulo, há exatamente 1 mês. O Sport no Campeonato Brasileiro da Série A, não venceu 5 jogos, 4 empates e 1 derrota, além de 1 derrota na Copa do Brasil, contra o Santos, e uma derrota na Sul Americana, para o Bahia.

O próximo do Leão da Ilha ma Copa Sul Americana, é na quarta-feira, dia 26, na Ilha do Retiro, às 22h. O Sport não conta com o lateral direito Samuel Xavier para essa partida, pois ele foi expulso do jogo de ontem.

Agora é Campeonato Brasileiro da Serie A, o recomeço da competição com o Sport enfrentando no sábado, as 21h, o Figueirense, em Florianopolis. Diego Souza deve viajar para Floripa ainda nesta quinta-feira. sport amanhã treina no CT do Havaí à tarde.

O técnico Eduardo Baptista falou da partida da quarta-feira (19) contra o Bahia para a Rádio Jornal: "Entramos, um time diferente que a gente vem jogando o brasileiro, o mesmo jeito que a gente vinha jogando, não mudou nada, nao tem nem o que assimilar e o que nao assimilar. A gente já vem em uma sequência de jogos. É assim que tem que jogar, colocar a bola no chão, ser mais aguerrido. O primeiro tempo principalmente foi muito ruim, tem que ser diferente, tem que mudar se quisermos passar para a segunda fase da Sul Americana, o comportamento tem que mudar. Temos que manter o mesmo trabalho que vinha sendo feito, um pouco mais de tranquilidade, e trabalhar os erros", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO