Cobra Coral

Santa Cruz treina na tarde desta quinta-feira na Arena Pernambuco


O Técnico Marcelo Martelotte já tem praticamente o time definido para a partida de amanhã

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2015 às 11:14
Leitura:
O goleiro Tiago Cardoso falou das possibilidades do Santa Cruz com esse jogo de amanhã. Foto: Antônio Melcop

Os jogadores do Santa Cruz estão voltando aos trabalhos nesta quinta-feira (20), à tarde, na Arena Pernambuco. O Arruda está tendo seu campo poupado por conta do jogo de amanhã contra o Macaé, pela Série B do Campeonato Nacional, e o Ademir Cunha recebeu um amistoso entre a equipe do Vitória e o sub-20 do Santa Cruz, por esse motivo, os jogadores do Santa estarão treinando na Arena Pernambuco.

O Técnico Marcelo Martelotte já tem praticamente o time definido para a partida de amanhã, com o Tiago Cardoso, victor, Alemão, Neres e Marlon, Wellington Cesar, Bileu, João Paulo, Lelê, Anderson Aquino e Grafite.

O goleiro Tiago Cardoso falou das possibilidades do Santa Cruz com esse jogo de amanhã. "Eu creio que o importante é voce pensar jogo a jogo. É impossivel voce não pensar em subir para a Série A, eu creio que particularmente todo dia a gente pensa nisso, mas tem que ser jogo a jogo, a gente sabe que vencendo as partidas em casa e fora, e buscando pontos, a gente vai conseguir nosso objetivo", afirmou.


Mais Lidas