Náutico

Náutico segue na tarde desta sexta-feira para Lucas do Rio Verde


A equipe está desde a noite de ontem em Sinop, onde treinou com bola hoje pela manhã

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/08/2015 às 11:50
Leitura:
Gaston Filgueira, recuperado, atua na lateral esquerda tranquilamente.
Foto: Edmar Melo/JC Imagem


O Náutico desde a noite de ontem está em Sinop, e fez um treino com bola hoje pela manhã no próprio estádio do Sinop, e depois do almoço a delegação vai para Lucas do Rio Verde. O Náutico joga amanhã, 16h30, no Estadio Paço das Emas, contra o Luverdense.

Daniel Morais está regularizado, acompanha a delegação e pode estrear ao longo da partida. William Magrão e Patrick Vieira, participaram de breve parte do trabalho de ontem pela manha no CT, William Magrão inclusive nem participou, por cansaço muscular, foi poupado e Patrick ainda trabalhou cerca de 20 a 25min, mas devem jogar naturalmente amanhã contra o Luverdense. O técnico Lisca Lorenzi socializa o time momentos antes da partida.

Gaston Filgueira, recuperado, atua na lateral esquerda tranquilamente, e ele fala sobre essa questão dos cartões amarelos que ele tem tomado com frequência. "Esse é meu jeito de jogar, eu gosto de chegar junto, e eu não vou na maldade, só que eu estou acostumado a jogar assim, mas eu tenho que dar uma segurada, dar uma melhorada. Na verdade a gente capricha muito no sistema tático, na parte tatica do trabalho, é um jogo que eles com certeza vão vir pra cima da gente, acho que os trabalhos vao dar uma caprichada no sistema tático", disse.

Jogadores que não acompanharam a delegação: Fabiano Eller, Estefano Yuri, Bergson, Biteco e Dakson, esses jogadores, a excessão do Fabiano Eller, deverão estar à disposição para o jogo contra o Boa Sport no sábado (29), na Arena Pernambuco. Diego Almeida Real, do Rio Grande do Sul, é quem apita a partida Luverdense x Náutico.


Mais Lidas