Tricolor

Santa Cruz tem quase um time completo de jogadores pendurados por dois cartões amarelos

O técnico Marcelo Martelotte já definiu a equipe para o jogo de hoje a noite contra a equipe do Macaé

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/08/2015 às 11:27
O técnico Marcelo Martelotte falou sobre a definição do time. Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

O Santa Cruz vai enfrentar nesta sexta-feira (21) o Macaé, às 21h30 no Arruda. O Adversário está há 7 jogos sem saber o que é vitoria.

O técnico Marcelo Martelotte já definiu a equipe para o jogo de hoje a noite, o time que vai entrar em campo é com Tiago Cardoso, Victor, Alemão, Neres, Marlon, Wellington Cesar, Bileu, João Paulo, Lelê, Anderson Aquino e Grafite, poucas mudanças com relação ao ultimo jogo.

O zagueiro Alemão volta depois de quase 1 mês e meio longe dos gramados na vaga de Danny Morais, que está suspenso. Bileu, recuperado de um torcicolo retorna na vaga de Bruninho. E tem jogador novo no Arruda, é o Diogo Campos, atacante de 24 anos, já está no Recife, vai realizar exames mèdicos ainda hoje, e assinar o contrato até o final da Série B. Ele foi revelado e passou boa parte da carreira no Atlético Goianiense, onde conheceu o técnico Marcelo Martelotte, quem o indicou para o time. Diogo estava no Botafogo de Ribeirão Preto, lá ele fez 8 jogos e marcou 2 gols.

O Santa Cruz tem quase 1 time inteiro de jogadores pendurados com dois cartões amarelos, é o caso do goleiro Fred, os zagueiros Neres e Alemão, o lateral esquerdo Renatinho, o volante Wellington Cesar, os atacantes Anderson Aquino, Luisinho, Lelê e Grafite.

O técnico Marcelo Martelotte falou sobre a definição do time. "O time está definido, a única mudança com relação ao último jogo é a entrada do Alemão, no lugar do Danny, que está suspenso. Trabalhamos desde o início da semana com o intuito de acertar o posicionamento, dar uma melhor condição para que a equipe ganhe em conjunto, e principalmente visando especificamente esse jogo contra o Macaé. Bileu ficou fora por conta de um torcicolo, mas ele volta. Com relação ao Diogo, ele é um jogador com quem eu trabalhei no Atlético no ano passado, que tem caracteristicas muito interessantes, foi um jogador que eu pedi para que a diretoria trouxesse, acho importante a chegada de um jogador com essas características que vão nos ajudar bastante no resto da competilçao", afirmou.

Os ingressos para o jogo contra o Macaé custa R$10 arquibancada superior, R$15 socio e estudante, crianças menores de 10 anos não pagam.

VEJA MAIS CONTEÚDO