Leão da Ilha

Sport treina nesta sexta-feira no CT do Avaí

No sábado, o time enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/08/2015 às 11:18
Os jogadores que não atuaram na última quarta-feira fizeram treinamento com bola no CT do Vitória. Foto: Williams Aguiar / Sport

O sport chegou ontem (20), por volta das 22h, em Florianópolis, cidade que está com o tempo muito bom, céu claro. O time na última quarta-feira perdeu sua primeira partida na Sul Americana, na 2ª fase para o Bahia, por 1x0.

Os jogadores que não atuaram na última quarta-feira fizeram treinamento com bola no CT do Vitória, os demais, fizeram trabalhos na academia. Diego Souza chegou ontem a noite em Florianopolis, ele foi liberado pelo departamento médico, foi reavaliado na capital pernambucana, e está recuperado do edema na panturrilha da perna esquerda.

O Sport nesta sexta-feira treina no CT do Avaí, na Ressacada, e no sábado, enfrenta no Orlando Scarpelli o Figueirense, jogo marcado para as 21h.

O técnico Eduardo Baptista já confirmou o retorno de Danilo Fernandes ao gol, Rithely volta ao meio-campo, Wendel deve permanecer, também deve voltar a começar a partida o atacante André, e Diego Souza também estará de volta.

Sport volta a jogar pela Sul Americana na próxima quarta-feira, contra o Bahia, precisando de 2 gols de diferença. Há 30 dias que o time pernambucano não vence, a sua última vitória foi contra o São Paulo, no dia 19 de julho.

O zagueiro Mateus Ferraz diz que agora é hora de mudar o foco, mas não esquece da Sul Americana na quarta-feira. "Eu acho que nós queremos passar, e, infelizmente, no primeiro jogo nós deixamos muito a desejar. No Brasileiro também não estávamos fazendo uma boa atuação, temos que dar resposta dentro de campo agora contra o Figueirense. Temos condições, o grupo é bastante qualificado, vamos tentar esse recomeço, essa confiança, e vamos buscar contra o Figueirense", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO