SÉRIE B

Náutico é goleado fora de casa pelo Luverdense

O Timbu caiu para a 6ª posição na tabela da Série B e, dependendo dos resultados dos jogos deste domingo (23), pode cair ainda mais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/08/2015 às 18:56
Foto: Guga Matos/JC Imagem


A visita do Náutico a Lucas do Rio Verde (MT) para enfrentar o Luverdense pela série B do Brasileirão foi marcada pelo vexame. Aos 18 minutos do primeiro tempo os donos da casa já tinham marcado dois gols e a coisa foi ficando pior para os pernambucanos ao longo da partida.

Tozin, Diego Rosa e Alípio foram os responsáveis pelos cinco gols do Luverdense. Os dois primeiros foram marcados aos 6 e 18 minutos do 1º tempo, por Tozin. O terceiro foi marcado aos dois minutos do 2º tempo por Diego Rosa. Por fim, os dois últimos gols foram marcados por Alípio, aos 28 e 30 minutos do 2º tempo.

Apesar da goleada, o Náutico não desanimou e, aos 35 minutos do final do jogo, a equipe conseguiu diminuir a derrota. Daniel Morais balançou a rede para os pernambucanos, fechando a partida em 5x1. Confira, na íntegra, todos os gols da partida, narrados por Iran Carvalho:







Com o resultado desse sábado (22), o Timbu caiu para a 6ª posição na tabela da Série B e, dependendo dos resultados dos jogos deste domingo (23), pode cair ainda mais. Agora, a equipe pernambucana soma 32 pontos. O Luverdense está na 13ª colocação, somando 24 pontos.

O próximo desafio do Náutico é contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco. O jogo vai acontecer no próximo sábado (29), às 16h30.

Ficha do jogo:
Luverdense: Édson; Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Da Matta (Júlio Terceiro), Ricardo, Diego Rosa e Osman (Bruninho); Tozin e Lucas Fernandes (Alípio). Técnico: Júnior Rocha.

Náutico: Júlio César; Lucas Farias (Bruno Alves), Ronaldo Alves, Rafael Pereira e Gastón Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho (Daniel Morais); Patrick Vieira (Hiltinho) e Douglas. Técnico: Lisca.

VEJA MAIS CONTEÚDO