SÉRIE A

Sport e Figueirense se enfrentam pela 20ª rodada do Brasileirão

Atualmente, a equipe pernambucana soma 31 pontos. Já o adversário do dia, o Figueirense, está mais longe do topo da tabela da série A

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/08/2015 às 18:08
O Sport ainda não ganhou fora de casa no Brasileirão desse ano
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem



Vindo de um empate, no jogo do último domingo (16) contra a Ponte Preta, o Sport entra em campo na noite desse sábado (22) para enfrentar o Figueirense. O jogo vai ser no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, a partir das 21h, pela 20ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro.

A Rádio Jornal vai transmitir a partida com a narração de Roberto Queiroz e comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. As reportagens vão ficar por conta de Leonardo Boris e quem comanda o plantão esportivo é Marcelo Araújo.

O Leão, que ocupa a 7ª posição da tabela, entra em campo com sede de ganhar fora de casa e somar mais três pontos. Atualmente, a equipe pernambucana soma 31 pontos. Já o adversário do dia, o Figueirense, está mais longe do topo da tabela da série A. A equipe está no 15º lugar, somando 20 pontos.

Acompanhe a transmissão completa com a gente pelo www.radiojornal.com.br ou sintonize as frequências #AM780 ou #FM90ponto3. Você também pode curtir os principais lances pelo twitter @RadioJornalAMFM.

VEJA MAIS CONTEÚDO