SÉRIE A

Sport perde para o Figueirense e continua sem vitórias fora de casa

O Leão fez o primeiro gol da partida, mas, no segundo tempo, o Figueirense marcou dois gols e levou a melhor

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/08/2015 às 23:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Não foi dessa vez que o Sport conseguiu ganhar fora de casa. O jogo do Leão, pela 20ª rodada da série A do Brasileirão, contra o Figueirense, terminou em 2x1 para os anfitriões. A partida, que foi realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), começou com um gol dos pernambucanos. Mas, mais pra frente, a história mudou.

O primeiro gol do jogo veio aos 31 minutos do 1º tempo com a jogada do Rubronegro Renê e, dessa forma, a primeira metade da partida acabou. Após o intervalo, de virada e com um gol de Dudu e outro de Bruno Alves, o Figueirense conseguiu levar a melhor na partida.

Os dois gols dos donos da casa saíram em um intervalo de tempo muito curto. Aos 17 minutos do 2º tempo, Dudu empatou o jogo e, em seguida, aos 24 minutos, Bruno Alves virou o jogo. Com o placar, a equipe pernambucana ficou a dois pontos do G4.

Ouça os três gols, na íntegra, na narração de Roberto Queiroz:





O Sport está na 7ª posição da tabela da Série A, somando 31 pontos. Já o adversário do dia, o Figueirense, está na 14ª colocação, com 23 pontos. O próximo desafio do Leão é contra o Flamengo, no próximo domingo (30), na Arena Pernambuco. A partida começa às 16h.

Ficha do jogo:

Figueirense: Felipe; Leandro Silva (Suelinton), Thiago Heleno, Bruno Alves e Marquinho Pedroso; Dener, Fabinho, Yago (Jefferson) e Celsinho (Thiago Santana); Dudu e Clayton. Técnico: Renê Simões.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Brocador) e Diego Souza; Maikon Leite (Samuel), Marlone (Élber) e André. Técnico: Eduardo Baptista.

VEJA MAIS CONTEÚDO