SÉRIE D

Central perde para o Treze por 1 a 0 dentro de casa

Time pernambucano está na segunda colocação na Série D do Brasileiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2015 às 18:35
Foto: Arquivo/JC Imagem

No confronto travado na tarde deste domingo (23) no Estádio Luiz José de Lacerda, o Lacerdão, Caruaru perdeu para Campina Grande. Longe da histórica rivalidade que sempre dividiu pernambucanos e paraibanos em torno do melhor São João do mundo, as duas cidades estavam de olho mesmo era nos três pontos desta 7ª rodada da Série D do Brasileirão.

Para os caruaruenses, esses três pontos significariam o retorno à primeira posição na tabela. Já para os nossos vizinhos, fariam parte do caminho em direção à liderança. Mas, para a frustração da Patativa, foi a segunda expectativa que se fez realidade. O resultado de 1 a 0 em favor do Treze, que tem 10 pontos, manteve o Central no segundo lugar no campeonato, para onde caiu neste sábado (22) com a vitória por 2 a 0 do Estaciano sobre o Goianésia. Enquanto isso, o adversário da Paraíba permanece na terceira posição, com 9 pontos.

A partida foi equilibrada, com leve vantagem para o Treze. A vitória paraibana chegou nos 45 minutos do primeiro tempo, com gol de Nonato. O atacante abriu o placar após desviar de cabeça o escanteio cobrado pelo meia André Beleza. No segundo tempo, o técnico Celso Teixeira substituiu o meia Luquinhas por Vaninho, e o atacante Dudu ficou no lugar de Edinho Canutama. As mudanças, no entanto, não reverteram a situação da Patativa do Agreste pernambucano.

Ouça o gol narrado por Iran Carvalho:

VEJA MAIS CONTEÚDO