Santa Cruz

Jogadores do Santa voltam aos trabalhos nesta manhã depois de dois dias de folga


Marcelo Martelotte deu folga no sábado e no domingo, aos atletas que correram bastante na sexta-feira, no jogo contra a equipe do Macaé

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2015 às 11:04
Leitura:
Santa cruz no momento, está somando 31 pontos, encostando cada vez mais no G4, mas, para chegar neste grupo dos 4 primeiros, precisa vencer fora de casa. Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

Os jogadores do Santa Cruz voltaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (24), na academia, no José do Rego Maciel. No período da tarde, tem treinamento no campo de jogo do Ademir Cunha, em Paulista.

Marcelo martelotte deu folga no sábado e no domingo, aos atletas que correram bastante na sexta-feira, no jogo contra a equipe do Macaé, e ganharam por 1x0, com um gol de Grafite. Santa cruz no momento, está somando 31 pontos, encostando cada vez mais no G4, mas, para chegar neste grupo dos 4 primeiros, precisa vencer fora de casa.

O Santa Cruz em casa esté muito bem, nos ultimos 7 jogos, foram 7 vitórias. Wellington Cesar, Alemão e Bruninho, tomaram o 3º cartão amarelo e estão de fora desta partida contra o Paraná. Bileu passará por um exame de imagem para saber o grau do estiramento na coxa direita e provavelmente também fica de fora do jogo. Atacante Diogo Campos aguarda publicação do nome no bid da CBF, é mais um reforço do Santa Cruz, o jogador será apresentado hoje no Arruda.

O técnico Marcelo Martelotte falou sobre as mudanças na zaga, pela suspensão de Alemão. "Perco o Alemão, volta o Danny, você precisa ter um grupo para passar por cima desse tipo de situação, para mim não existe problema nenhum, a melhora do nosso aproveitamento defensivo não é de hoje, diminuímos muito o numero de gols sofridos, temos tido um trabalho defensivo, que tem dado uma segurança maior", afirmou.


Mais Lidas