Leão da Ilha

Jogadores do Sport já estão em Recife e já treinam na manhã desta segunda

Quarta-feira tem mais um jogo pela Copa Sul Americana, com o Sport tendo que reverter a vantagem do Bahia

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2015 às 10:51
Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Os jogadores do Sport chegaram no início da noite do domingo (23) de Florianópolis, e treinam nesta segunda-feira (24) pela manha no CT, e amanhã tem treinamento na Ilha do Retiro. Quarta-feira tem mais um jogo pela Copa Sul Americana, com o Sport tendo que reverter a vantagem do Bahia. O sport na última quarta-feira perdeu por 1x0 para o time baiano, e agora, com o mesmo placar, a disputa da vaga vai para tiros livres da marca do pÊnalti. Se o Sport vencer por uma diferença de dois gols, ele passa para a próxima fase.

O lateral direito Samuel Xavier foi expulso na partida da quarta-feira e não enfrenta o Bahia. Ferrugem deve pintar em seu lugar. O sport está há 8 jogos sem vencer, sendo 6 pelo Campeonato Brasileiro da Série A, uma pela Copa do Brasil, e outra pela Copa Sul Americana. No Campeonato Brasileiro da Série A, são 4 empates e 2 derrotas, na Copa do Brasil, 1 derrota, e na Sul Americana, 1 derrota.

Mesmo com a derrota pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no último sábado de virada para o Figueirense, o Sport, com os resultados de ontem, ficou na 7ª posição. O técnico Eduardo Baptista falou que o time tem que buscar atenção e concentração. "Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, vacilamos, temos que corrigir, ter equilíbrio para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Essa falta de atenção incomoda, são duas bolas paradas, um jogo totalmente controlado para a gente. Tivemos o domínio sobre toda a partida, e bolas paradas definiram. Agora é parar, conversar bastante, é um grupo bom, forte, e a gente vai voltar a vencer", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO