Timbú

Náutico busca reabilitação no sábado, contra o Boa Esporte


O Náutico depois do papelão do sábado, a impiedosa goleada de 5x1 imposta pelo Luverdense, precisa vencer

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2015 às 11:41
Leitura:
“Hoje é só pedir desculpa ao torcedor”, diz Lisca. Foto: JC Imagem


O Náutico depois do papelão do sábado em Lucas do Rio Verde, a impiedosa goleada de 5x1 imposta pelo Luverdense, está em 7º lugar na competição, com 32 pontos ganhos, e tem jogo sábado contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco e vai precisar vencer.

Ronaldo Alves tomou o 3º amarelo no jogo de sábado, cumpre a suspensão, e Fabiano Eller cai no departamento médico, e tem poucas possibilidades de jogar. O Náutico foi um parceiro no sistema defensivo no jogo do sábado de Lucas do Rio Verde, não teve marcação, os volantes nao pegaram, foi um jogo totalmente à vontade para os jogadores do Luverdense.

O técnico Lisca Lorenzi falou da questão do primeiro gol sofrido na partida, na infelicidade do goleiro Júlio Cesar. "Nós nao vamos responsabilizar ninguem, era um gol só, nós estávamos no jogo ainda, a responsabilidade é minha, eu armei um time que não correspondia. Não adianta dar desculpas, agora é sentar, analisar bem, conversar e tomar as providências, hoje temos que pedir desculpas para o torcedor do Náutico, realmente foi muito abaixo do que pode se esperar de uma equipe ", disse.

O Náutico busca reabilitação no sábado, 16h30, na Arena Pernambuco contra o Boa Esporte, e Lisca vai ter a semana inteira para alinhar o time e saber com quem vai poder contar, a respeito de reforços, 1 volante, 1 lateral esquerdo e mais um atacante. Jackson Caucaia teve seu nome especulado, mas a diretoria alvi-rubra ainda nao fala sobre essa contratação.


Mais Lidas