Santa Cruz

Marcelo Martelotte prepara equipe para o jogo contra o Paraná

O Santa está com problemas na defesa, são 3 desfalques certos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/08/2015 às 11:49
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

O Santa Cruz ontem treinou em dois perÍodos, e vai treinar logo mais à tarde no Arruda, sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, que está preparando a equipe para o jogo contra o Paraná, neste sábado, às 16h30, no Durival de Brito, em Curitiba.

O Santa está com problemas na defesa, 3 desfalques certos: O zagueiro Alemão, e os volantes Wellington Cesar e Bruninho, pelo terceiro cartão amarelo. Bileu sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda, é duvida para a partida e à tarde teremos novas informações sobre o jogador, inclusive a gravidade da lesão. Quem deve entrar na vaga de Alemão, é Danny Morais, Moradei pode entrar na vaga de Wellington Cesar, e para a vaga de Bileu, o técnico vai ter que improvisar um jogador.

O recém contratado Diogo Campos, foi apresentado à imprensa, e a expectativa é pela regularização do atacante que só deve entrar em campo na partida contra o América Mineiro, na próxima terça-feira, às 20h30, no Arruda. O atacante falou sobre a experiência com o técnico Marcelo Martelotte, e sobre a sua vinda ao Santa Cruz. "Eu já tinha trabalhado com o professor Marcelo, quando eu tive a proposta do Santa Cruz eu nao pensei duas vezes, já tinha jogado vÁrias vezes contra, sabia da força do clube, da torcida. Tem muita concorrência, mas eu vim para ajudar", disse.

Quem não deve permanecer no Santa Cruz é Bruno Mineiro. De acordo com o vice-presidente executivo de futebol do santa, o jogador não está sendo utilizado no time, e possivelmente será negociado.

VEJA MAIS CONTEÚDO