Náutico

Náutico faz hoje primeiro trabalho efetivo com bola da semana

No sábado, às 16h30, o Timbú joga contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/08/2015 às 12:20
Fabiano Eller está na transição, ainda é grande interrogação. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

Os jogadores do Náutico estão trabalhando à tarde no CT Wilson Campos, será o primeiro trabalho efetivo com bola na semana. No sábado, às 16h30, o Timbú joga contra o Boa Esporte, na Arena Pernambuco.

O time está em 7°lugar na tabela do Campeonato Brasileiro depois da derrota de 5x1 no ultimo sábado em Lucas do Rio Verde para o Luverdense. Ronaldo Alves levou o terceiro amarelo, e não joga sábado contra o Boa Esporte. Fabiano Eller está na transição, ainda é grande interrogação, e ainda tem a questao do Patrick Vieira, que ontem, quando na reapresentação, reclamou de dores no joelho direito, foi fazer exame de imagens e aguarda o resultado para saber o teor da gravidade da contusão do atacante.

O Náutico em 22 dias vai fazer 7 jogos: sábado com o Boa Esporte na Arena, terça-feira contra o Criciúma, dia 5 contra o Sampaio Correia, na Arena, no dia 8 joga contra o Ceará no Castelão, no dia 12 joga com o America Mineiro no Independência, em Belo Horizonte, no dia 15 joga com o Atlético Goianiense, na Arena Pernambuco, e no dia 19 joga contra o Paissandú em Belém do Pará.

João Ananias ontem na reapresentação falava bastante triste sobre a goleada que o Náutico tomou da Luverdense. "Foi uma derrota bastante doída, tivemos uma viagem de volta bem cansativa, mas estamos cientes, e é jogo após jogo, esse jogo já passou, temos que pensar agora no jogo contra o Boa Esporte. a gente nao se encontrava em campo, foi bastante vergonhoso, agora é recuperar e voltar a vencer ", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO