Sport

Semana importante para o Sport começa com preparativos na Ilha do Retiro

O time enfrenta o Bahia amanhã pela Sul Americana e no domingo o Flamengo, pelo Brasileiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/08/2015 às 11:26
O time do Sport está treinando hoje pela manhã na Ilha do Retiro, e depois retorna para a concentração no CT. Foto: Williams Aguiar / Sport

Os jogadores do Sport estão treinando hoje pela manhã na Ilha do Retiro, e depois retornam para a concentração no CT, em Paratibi, Paulista. O técnico Eduardo Baptista já adiantou que Magrão retorna ao gol, e Ferrugem entra na lateral direita na vaga de Samuel Xavier, que foi expulso no jogo contra o Bahia, na Fonte Nova.

O jogo é nesta quarta-feira, às 22h, e o Bahia joga por qualquer empate. O Sport, se derrotar o time baiano por 1x0, vai para a disputa dos tiros livres da marca dos penaltis, mas caso ganhe com dois gols de diferença, passa para a próxima fase.

Esta será uma semana importante para o Sport, que tem o Bahia amanhã pela Sul Americana, e no domingo tem o Flamengo na Arena Pernambuco. A diretoria do Sport fez o ingresso casado para o associado rubro-negro, que só pagará R$25 e assistirá ao jogo contra o Bahia na Ilha do Retiro, e ao jogo contra o Flamengo na Arena Pernambuco.

O meia-atacante Marlone afasta qualquer possibilidade de crise no Sport. "Isso não vai abalar a gente não, claro que queremos sempre vencer, e esses dois jogos estamos comentando entre a gente, que é decisão, precisamos vencer mesmo, estamos cientes que vai ser uma grande guerra. Esse clima nao vai pegar a gente não, estamos focados no nosso objetivo, tanto no Brasileiro quanto na Sul Americana, é só voltarmos ao caminho da vitória que tudo vai ficar melhor", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO