Santa Cruz

Marcelo Martelotte deve definir o time do Santa para o jogo do sábado nesta quarta


No treinamento de ontem, o técnico começou a testar possíveis mudanças

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/08/2015 às 10:39
Leitura:
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz


Os jogadores do Santa Cruz estarão voltando aos trabalhos nesta quarta-feira (26), à tarde no José do Rego Maciel, e o técnico Marcelo Martelotte deve definir o time do Santa para o jogo do sábado, 16h30 contra a equipe do Paraná, no Durival de Brito, em Curitiba.

No treinamento de ontem, Marcelo Martelotte começou a testar possíveis mudanças. Bruninho, Wellington Cesar e Alemão estão fora por conta de terceiro amarelo. Bileu, com uma lesão grau 3 no músculo posterior da coxa direita, também está fora por mais quatro semanas. Para o lugar do Alemão, ele escalou Danny Morais, que volta de suspensão, para o lugar de Wellington Cesar, ele testou ontem Moradei, para o lugar do Bileu, e iniciou ontem os treinamentos com Marcílio, garoto de 20 anos da base do Santa Cruz, que está sendo utilizado no time titular. João Paulo na segunda parte do treino jogou como volante, e Luisinho ficou no ataque, dando aquele complemento para Grafite e Anderson Aquino.

O zagueiro Danny Morais, falou da busca da vitória do santa cruz fora de casa. "Não é uma coisa só do Santa Cruz, é o que a gente briga para mudar no nosso desempenho, ainda bem que a gente está conseguindo vencer dentro de casa, isso está suprindo um pouco esses jogos, a gente tem que mudar um pouco a postura, e se a gente almeja estar entre os 4 e ser campeão, a gente precisa mudar esses resultados fora de casa, que é o que pode fazer diferença", disse.


Mais Lidas