Náutico

Náutico trabalha novamente com bola hoje à tarde no CT Wilson Campos

Lisca está esperando contar com alguns jogadores que estão de fora do time, principalmente o Fabiano Eller e Bergson

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/08/2015 às 11:15
Lisca está começando os trabalhos específicos com bola. Foto: Assessoria CNC

Os jogadores do Náutico trabalham novamente com bola hoje à tarde no CT Wilson Campos. Ontem, no primeiro trabalho com bola da semana, o técnico Lisca Lorenzi colocou 13 jogadores de cada lado, esboçou o time titular com Júlio Cesar, Lucas Farias, Rafael Pereira, Flávio, Gastón Filgueira, João Ananias, William Magrão, Marino, Rogerinho, Douglas, Daniel Morais, também completando o time titular, Gil Mineiro e Hiltinho.

O exame de imagem do joelho esquerdo de Patrick Vieira não constatou nenhuma lesão, mas ele continua no departamento médico com dores, fazendo tratamento. A expectativa é que hoje Fabiano Eller possa voltar a trabalhar com bola, Stefano Yuri e Bergson ontem já trabalharam com bola. O volante Caio Matias, 21 anos, jogador que pertence ao Porto e está emprestado ao Náutico, ontem fez exames médicos e hoje assina contrato até o fim do ano.

Lisca está começando os trabalhos específicos com bola e esperando contar com alguns jogadores que estão de fora do time, principalmente o Fabiano Eller e o Bergson. "A gente sempre espera o máximo possível de jogadores a disposição, mas é de praxe do campeonato, não é so com o Náutico, é muito dificil você repetir as equipes, ainda mais na Série B, que é bem apertado. Nós vamos precisar de todos os jogadores, eu quero ter o máximo deles disponíveis na competição. Tivemos o azar de cair em uma tabela bem puxada com relação a logistica, descanso", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO