Sport

Depois de classificação na Sul Americana com goleada, Sport agora foca no Campeonato Brasileiro

No próximo domingo o Sport enfrenta o Flamengo, que ontem foi desclassificado pelo Vasco, na Copa do Brasil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 11:15
Sobre o jogo de ontem, na Ilha do Retiro, o técnico Eduardo Baptista diz que, mais importante que ter conquistado uma vaga nas oitavas de final da Sul Americana, foi o Sport ter reencontrado o caminho da vitória. Foto: Williams Aguiar / Sport


O Sport passou para a próxima fase da Copa Sul Americana, derrotou o Bahia ontem com uma goleada de 4x1. Marcando para o Sport: Rithely, Brocador 2 vezes e Élber. O Sport com essa vitória, quebrou também um jejum de 8 jogos sem vencer.

O time agora espera o adversário para a próxima fase da Copa Sul Americana, as oitavas de final, que será ou o Tigre, ou o Huracán, que ontem aplicou uma goleada em cima do Tigre por 5x2.

Agora o foco é Campeonato Brasileiro da Série A, no próximo domingo, 16h, na Arena Pernambuco, o Sport enfrenta o Flamengo, que ontem foi desclassificado pelo Vasco na Copa do Brasil.

Sobre o jogo de ontem, na Ilha do Retiro, o técnico Eduardo Baptista diz que, mais importante que ter conquistado uma vaga nas oitavas de final da Sul Americana, foi o Sport ter reencontrado o caminho da vitória. "A queda de rendimento foi queda de pontuação, nós vinhamos de jogos muito bons, os 10 últimos jogos foram talvez os melhores jogos nossos, nós tivemos dois jogos fora dessa curva, que foram contra o Bahia, e contra a Ponte Preta em casa, mas vinhamos de jogos bons. É importante a gente voltar a jogar bem, mas acima de tudo, ganhar, e com isso reforçar a confiança, o trabalho, a movimentação. É uma vitória importante, temos que voltar a vencer também no Brasileiro", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO