Santa Cruz

Santa já está praticamente definido para o jogo de sábado, contra o Paraná

O técnico Marcelo Martelotte vai comandar na manhã de hoje um rachão, para finalizar os preparativos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 11:25
Jogadores do santa trabalharam com bola na manhã de hoje. Foto: Antônio Melcop

Os jogadores do Santa Cruz trabalham na manha desta quinta-feira, no José do Rego Maciel. O técnico Marcelo Martelotte vai comandar o trabalho final, um rachão, para finalizar os preparativos para o jogo contra a equipe do Paraná, sábado, 16h30, no Durival de Brito, em Curitiba.

O técnico do Santa vai promover a estréia de Marcílio, garoto de 20 anos, das divisões de base do Santa, no time titular no lugar do Bileu. O Santa já está praticamente definido, com Tiago Cardoso, Vitor, Neres, Danny Morais e Marlon, Moradei, Marcílio, João Paulo, Lelê, Anderson Aquino e Grafite.

Durante o treino de ontem, Marcelo Martelotte chegou a testar Sacomã no lugar de Aquino, formando um time com 3 zagueiros, mas a tendência é que Marcílio comece na equipe principal.

O atacante Lelê falou sobre o time do Santa para o jogo contra o Paraná, e das cobranças das vitórias fora de casa. "Fico irritado, mas é normal no futebol, quando um time fica um bom tempo sem vencer fora de casa, é normal que as perguntas sejam repetitivas, mas o pensamento é esse. Estamos indo para fora de casa, sabemos que o jogo não vai ser facil, por ser um jogo dentro da casa do adversário, mas estamos com o pensamento de vencer fora de casa", disse.

Wagner Reway do Mato Grosso, apita Paraná x Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO