SUL-AMERICANA

Uma semana depois de perder na Fonte Nova, Sport revida com goleada


Leão pernambucano venceu o Bahia por 4 a 1 na Ilha do Retiro na noite desta quarta-feira (26)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 0:43
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem

Times dos mais tradicionais do Nordeste, Sport e Bahia se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26), evocando uma clássica disputa entre os Estados mais antigos da região nesta que é a segunda fase de Copa Sul-Americana. Da partida realizada na Ilha do Retiro, os rubronegros saíram vitoriosos e partem agora para as oitavas de final do campeonato depois de perder de 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, na última quarta (19). Uma semana depois, no Recife, o Sport revidou com um eletrizante placar de 4 a 1.

Após um primeiro tempo equilibrado, o segundo trouxe muita emoção para os rubronegros. O primeiro gol veio aos 6 minutos. O volante rubronegro Rithely abriu o placar depois de cabecear bola levantada pelo meia Diego Souza dentro da pequena área adversária. Aos 29, o Bahia reagiu com um gol de Maxi Biancucchi. O atacante recebeu bola do meia Tiago Real na área, deu um drible em Durval e marcou para empatar o jogo.

Quatro minutos depois, porém, a situação voltou-se para o lado do Leão. Durval ajeitou um cruzamento de cabeça para Hernane, que deu um belo chute, mancando o segundo gol do time. Aos 40, Élber fez o tento que deu a classificação aos rubronegros. O meia aproveitou falha da defesa baiana e avançou a pequena área pela esquerda para balançar a rede adversária pela terceira vez. E os acréscimos ainda deram espaço para mais um. Aos 49, o Brocador, de novo, apareceu na área do Bahia para consolidar o triunfo do Leão pernambucano.

Roberto Queiroz, o Garganta de Aço, narrou os gols:


Mais Lidas