Santa Cruz

Santa Cruz não consegue vitória contra o Paraná e perde mais uma vez fora de casa

Agora, o time tem que vencer o América-MG, no Arruda, na próxima rodada

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2015 às 19:16
Foto: Santa Cruz

O Santa Cruz, que jogou na casa do time adversário, o Paraná, mais uma vez, não conseguiu a tão sonhada vitória fora de casa. O placar de 3x2, fez a equipe do santa perder preciosos pontos que poderiam aproximá-los do G4, e que vão fazer falta futuramente.

O estreante Marcílio abriu o placar do jogo, e balançou as redes depois de uma grande jogada de Lelê, que também fez o segundo gol do time pernambucano. Já pelo Paraná, marcaram Henrique e Carlão, duas vezes.

Com o resultado, o Tricolor ficou em oitavo lugar na tabela do Brasileirão da Série B, com 31 pontos. Agora, o time tem que vencer o América-MG, no Arruda, na próxima rodada. O Paraná foi para a 14º colocação com 26 pontos.

Confira os gols da partida na narração de Iran Carvalho:

FICHA DA PARTIDA

Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Rafael Costa e Danielzinho; Henrique, Guga (Gustavo Sauer) e Carlão. Técnico: Fernando Diniz

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Marlon (Diego Sacoman); Marcílio (Pedro Castro), Moradei e João Paulo; Lelê, Grafite e Anderson Aquino (Luisinho). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Durival Britto (Curitiba). Árbitro: Wagner Reway (MT/Aspirante à Fifa). Assistentes: Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando (ambos do MT). Gols: Marcílio (ST) aos 7 e Henrique (P) aos 37 minutos do primeiro tempo; Carlão (P) aos 1 e 8 e Lelê (SC) aos 19 do segundo. Amarelos: Anderson Aquino (SC), Rafael Carioca (P), Rafael Costa (P), Pedro Castro (SC) e Luciano Castán (P). Vermelho: Grafite (SC).

VEJA MAIS CONTEÚDO