Sport

Delegação do Sport viaja hoje à tarde para Curitiba, para o jogo contra o Coxa

Com a derrota de ontem na Arena PE, o Sport fica a 7 jogos sem vencer, e perde invencibilidade de 10 meses em casa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 31/08/2015 às 11:56
Com o resultado de ontem, o Sport permaneceu com 31 pontos ganhos, 7 jogos sem vencer, e perdeu uma invencibilidade de 10 meses na capital pernambucana. Foto: Williams Aguiar / Sport


O Sport foi derrotado ontem pelo Flamengo por 1x0 na Arena Pernambuco, com um gol marcado por Everton aos 4 minutos do início do jogo.

O técnico Eduardo Baptista, perdeu aos 23 minutos do primeiro tempo o lateral direito Samuel Xavier, expulso pelo árbitro de santa catarina, Bráulio da Silva Machado.

Com este resultado, o Sport permaneceu com 31 pontos ganhos, 7 jogos sem vencer, sendo 4 empates e 3 derrotas, e perdeu uma invencibilidade de 10 meses na capital pernambucana, há 30 jogos o time não perdia.

Também foi quebrada mais uma estatística favorável ao Rubro Negro da Praça da Bandeira, como mandante na Arena Pernambuco, o Sport teve sua primeira derrota.

O público de ontem na Arena PE foi de 34.439 torcedores, para uma renda de R$1.149.020,00.

O Sport volta a campo quarta-feira, no Couto Pereira, contra o Coxa, às 22h. Os jogadores do sport se reapresentaram hoje pela manhã na Ilha do Retiro, e a viagem para Curitiba será às 16h30.

Samuel Xavier, cumpre a automática e não viaja com a delegação.

O tecnico Eduardo Baptista falou sobre como a expulsão do lateral direito Samuel Xavier contribuiu para que o Sport realizasse a sua pior partida no Campeonato Brasileiro da Série A. "Até a expulsão, estava um jogo muito igual, o Flamengo fez o gol mas o Sport também teve chance. Foi um jogo de muita pegada, e na hora que ficamos com um jogador a menos ficou muito dificil de marcar, principalmente as beiradas. A gente teve dificuldade, no segundo tempo foi se arrastando, o tempo foi passando, o desgaste foi chegando e ficou difícil manter uma organização, uma chegada, mesmo assim tivemos algumas chances, alguns chutes a gol", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO