Santa Cruz

8º colocado no Brasileirão da Série B, Santa Cruz joga nesta terça-feira contra o América Mineiro

Para o jogo, o técnico Marcelo Martelotte levou 4 atacantes para a concentração

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2015 às 10:36
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

O técnico Marcelo Martelotte, ontem, com os jogadores que não atuaram contra o Paraná, fez um treinamento alemão. Os demais, aqueles que atuaram, fizeram apenas um treinamento regenerativo.

Nesta terça-feira, 20h30, tem um jogo contra o América Mineiro. A arbitragem é de Vinícius Furlan, de são paulo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli, também paulista, e Fábio Rogerio Baesteiro, tambem de são paulo, o quarto árbitro é Gleydson Ferreira Leite.

O técnico Marcelo Martelotte leva 4 atacantes para a concentração: Diogo Campos, Natan, Bruno Morais e Luisinho, mas, dá para perceber que Luisinho e Bruno Morais estão entrando nas vagas de Anderson Aquino e Grafite. 22 jogadores estão concentrados. A novidade é a inclusão do meia e lateral esquerdo Renatinho, que ontem treinou normalmente. Lateral esquerdo Alan Vieira de 25 anos, que vem do Londrina, chega nesta terça-feira a capital pernambucana.

O Santa Cruz é o 8º colocado no Brasileirão da Série B, com 31 pontos ganhos. Alemão, Bruninho e Wellington Cesar ficam a disposição do técnico.

Marcelo Martelotte falou sobre o novo contratado coral, o lateral esquerdo Alan Vieira, que tem passagens por vários clubes do Brasil. "A gente buscou informações a respeito, não é um jogador que eu trabalhei, mas, todas as informações que eu obtive são as melhores possíveis, com relação a característica que encaixa na nossa maneira de jogar. Não adianta você trazer um jogador excelente tecnicamente, se na maneira como a gente joga ele não se encaixa, e a gente tem que mudar a maneira de jogar da equipe para esse jogador atuar. No caso do Alan, ele é um jogador com caracteristicas interessantes, vinha jogando pelo Londrina, está com ritmo de jogo, tem condições de nos ajudar assim que chegar", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO