Náutico

Náutico joga por vitória que pode levar o time ao G4 do Brasileirão da Série B

A vitória hoje em cima do Criciúma conduz o time pernambucano ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2015 às 10:22
Foto: Hildo Neto / Assessoria CNC

O Náutico já está em Santa Catarina, e logo mais as 19h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, joga contra o Criciúma. O Náutico está respaldado pela vitória do último sábado na Arena Pernambuco, 1x0 em cima do Boa Esporte, 35 pontos ganhos, 6º lugar, batendo na porta do G4.

A vitória hoje em cima do Criciúma conduz o time pernambucano ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Fabiano Eller não joga, tomou terceiro cartão amarelo no jogo de sábado e vai cumprir a suspensão no jogo de hoje. Ronaldo Alves está voltando, uma outra ausência no time alvirrubro é o lateral direito Lucas Farias, que está com cansaço muscular e foi poupado e vetado pelo DM, e ficou na capital pernambucana.

Uma surpresa na delegação, e uma grande novidade é o zagueiro Elivelton, que há 5 meses não joga, passou por cirurgias, recuperou-se e hoje está voltando. "Ficou muito feliz, tive uma lesão muito grave, e poder estar voltando agora, em um momento bom, depois de uma vitória e com o time tentando manter uma sequencia para subir. Foi muito difícil esse período, fiquei 4 meses fazendo fisioterapia, depois voltei a parte física, mas espero poder entrar em campo e ajudar a equipe a seguir vencendo", afirmou.

A arbitragem é carioca, Pathrice Wallace Corrêa Maia, é o árbitro central, Eduardo de Souza Couto o assistente 1 e Silbert Faria Sisquim o assistente 2.

O time do Náutico só será confirmado pelo técnico Lisca Lorenzi momentos antes do jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO