Sport

Sport tenta primeira vitória fora de casa contra o Coritiba, nesta quarta-feira

O Leão está a 7 jogos sem vencer. Caso perca para o Coritiba, pode cair para a 11ª colocação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2015 às 10:29
Foto: Williams Aguiar / Sport

O Sport vai em busca da primeira vitória fora de casa, vai enfrentar o Coritiba amanhã, às 22h, no Couto Pereira. O técnico Eduardo Baptista não vai poder contar com Samuel Xavier, o jogador recebeu cartão vermelho na derrota por 1x0 para o Flamengo na Arena Pernambuco.

O Leão está a 7 jogos sem vencer; 4 empates e 3 derrotas. Caso perca para o Curitiba, pode cair para a 11ª colocação, dependendo de outros resultados. O Leão ainda não venceu fora de casa, e o Curitiba está em 18º, na zona de rebaixamento, com apenas 22 pontos ganhos.

O meia-campista Wendel falou sobre a queda da diferença da pontuação do time com os times que estão na zona de rebaixamento, e sobre a preocupação da equipe. "No meu entendimento a gente tem feito bons jogos, as partidas que perdemos, fizemos bons jogos. É lógico que isso liga o sinal de alerta, por que a gente tem que fazer algo mais, o que a gente vem fazendo não está sendo suficiente, então precisamos corrigir os erros, correr um pouco mais, lutar um pouco mais", afirmou.

O Sport criou o primeiro programa de adoção apoiado por um time de futebol, o objetivo dessa campanha é conseguir famílias para dezenas de crianças que vivem em abrigos.

VEJA MAIS CONTEÚDO