Náutico

Lisca classifica partida entre Náutico e Criciúma como fraca tecnicamente

O Náutico no 2º tempo exerceu uma pressão forte em cima do Criciúma, mas não teve sorte nas finalizações

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/09/2015 às 11:13
Lisca Lorenzi falou sobre a derrota fora de casa. Foto: Diego Nigro / JC Imagem

O Náutico perdeu nesta terça-feira à noite no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, 1x0 para o dono da casa, com gol de Luca, numa cobrança de pênalti aos 35 minutos do 1º tempo. No 2º tempo o Náutico fez uma pressão, mas como disse o tecnico Lisca Lorenzi, falhou muito na finalização e por isso não chegou a um empate. Lisca classificou o jogo como muito fraco tecnicamente.

Sexta-feira já tem jogo na Arena Pernambuco, 19h, contra o Sampaio Correia. Fabiano Eller, que não jogou ontem por que cumpriu suspensão, está voltando para o miolo da zaga. Para a próxima partida quem fica de fora é William Magrão, uma fisgada na panturrilha esquerda tirou o volante da partida de ontem, e Marino entrou em seu lugar. Ao que tudo indica, Ronaldo Alves também não joga.

O Náutico no 2º tempo exerceu uma pressão forte em cima do Criciúma, mas não teve sorte nas finalizações, falhou muito, e por isso, volta para casa com essa derrota.

Lisca Lorenzi falou sobre a derrota fora de casa: "Pressionou mas não teve contundência, muito pouca finalização, tentamos uma postura no 1º tempo, estávamos controlando bem, com um erro nosso, um pênalti, e o criciúma acabou convertendo. No 2° tempo adiantamos um pouco o time, mas não conseguimos, mesmo assim, ter a força ofensiva necessária para empatar, e amargamos mais uma derrota fora de casa. O jogo foi bem fraco, das duas equipes, a única chance de sair um gol mesmo seria de pênalti, nem Náutico nem Criciúma jogaram bem, quem veio aqui não gostou do que viu", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO