Sport

Sport entra em campo nesta quarta-feira contra o Coritiba, e tenta recuperar os pontos perdidos

O técnico rubro negro já tem o time definido com duas novidades para o compromisso desta noite

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/09/2015 às 11:48
Foto: Williams Aguiar / Sport

O Sport entra em campo hoje, 22h, contra a equipe do Coritiba, pela Série A do campeonato nacional. O jogo vai acontecer no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O técnico Eduardo Baptista ontem, no CT do Cajú, o CT do Atlético do Paraná, comandou um trabalho de cruzamentos, finalizações, uma atividade com bola, e logo em seguida, um rachão.
O técnico rubro negro já tem o time definido com duas novidades para o compromisso desta noite. André está voltando ao time titular no lugar de Hernane Brocador, na lateral direita ferrugem será o titular por conta da suspensão de samuel xavier pela expulsão na partida contra a equipe do Flamengo.

Danilo Fernandes, Ferrugem, Mateus Ferraz, Durval, René, Rithely, Wendel, Maicon Leite, Marlone, Diego Souza e André, este é o time do Sport. Magrão, Páscoa, Galdezani, Mancha, Élber, Danilo lateral esquerdo, Brocador e Samuel atacante, também estão na concentração do Sport.

Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, apita o jogo. Emerson Augusto de Carvalho, de São Paulo, é o auxiliar numero 1, e Cristhian Passos Sorence, também de Goiás, é o assistente de número 2.

O técnico Eduardo Baptista comentou sobre o jogo da noite desta quarta-feira. "Com a entrada de Ferrugem no lugar de Xavier, muda muito pouco. Quando a gente perdeu o Patrick, e a gente sentiu dificuldade na nossa maneira de jogar, fomos buscar o Samuel, e quando a gente precisou de um substituto para o Samuel, nos fomos buscar a mesma caracteristica, e ele e o Ferrugem são muito parecidos. O time já está definido, o mesmo time, com a entrada do Ferrugem e a volta do André. Já está na hora de a gente ganhar essa partida, pra recuperar os pontos que perdemos contra o Flamengo, voltar a pontuar", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO