AMISTOSO

Brasil enfrenta Costa Rica sem o atacante Neymar

No amistoso deste sábado, o goleiro Marcelo Grohe e o meia Lucas Lima jogam com a camisa da seleção pela primeira vez

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/09/2015 às 16:39
Foto: Reprodução | JC Imagem


A seleção brasileira volta a campo neste sábado (5), contra o time da Costa Rica, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A surpresa do técnico Dunga é que Neymar deve ficar no banco neste confronto. O adversário do Brasil tem um técnico novo, que vai comandar a equipe nacional pela primeira vez. Óscar Ramírez pretende repetir o bom desempenho visto na Copa de 2014 e sair com a vitória neste amistoso. O técnico conta com jogadores experientes este jogo.

As novidades para este jogo são as entradas do goleiro Marcelo Grohe e do meia Lucas Lima, que se apresentam pela primeira vez com a camisa canarinha.

O amistoso Brasil e Costa Rica começa logo mais às 17 horas, com narração de Iran Carvalho, comentários de André Luiz Cabral e reportagem de João Victor Amorim e Carlos Miguel.

Confira a escalação dos times:

BRASIL: Marcelo Grohe; Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Douglas Costa e Willian; Hulk
Técnico: Dunga

COSTA RICA: Patrick Pemberton; Óscar Duarte, Giancarlo González, Christian Gamboa e Bryan Oviedo; Celso Borges, Yeltsin Tejeda, Elías Aguilar e Bryan Ruiz; Johan Venegas e Joel Campbell
Técnico: Óscar Ramírez

VEJA MAIS CONTEÚDO