SÉRIE A

Sport empata com o Santos e completa nove partidas sem vitórias

Com o empate, o Leão permaneceu na 10ª colocação da tabela, somando 33 pontos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2015 às 20:43
Foto: André Nery/JC Imagem


Mais uma vez o Sport não rendeu tão bem em campo quanto a torcida esperava. No jogo desse domingo (6), na Ilha do Retiro, contra o Santos, o máximo que o Leão conseguiu foi um empate suado. A partida – pela Série A do Brasileirão – foi a 9ª em que os pernambucanos não alcançam uma vitória.

O Peixe abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com a jogada de Ricardo Oliveira, que é o artilheiro do Brasileiro. O gol do Sport veio aos 27 minutos com André, que aproveitou a falha da defesa santista e balançou a rede para os donos da casa.

Ouça os dois gols da partida, na narração de Aroldo Costa:




Com o resultado do jogo, o Sport permanece na 10ª posição da tabela, somando 33 pontos. Já o Santos está na 8ª colocação, com 34 pontos. O próximo desafio do Leão é contra o Goiás, na próxima quinta-feira (10), no Serra Dourada.

Ficha do jogo:

Sport

Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Wendel (Régis), Rithely e Diego Souza (Hernane Brocador); Marlone, Maikon Leite (Samuel) e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Davi Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine (Serginho) e Marquinhos Gabriel (Neto Berola); Gabriel (Leandro) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA MAIS CONTEÚDO