SÉRIE A

Sport recebe o Santos em casa e busca quebrar a sequência de oito jogos sem vencer

Os pernambucanos ocupam a 10ª colocação na tabela da Série A do Brasileirão. Já o Santos está um pouco mais na frente, na 9ª posição

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2015 às 17:10
Foto: Diego Nigro / JC Imagem


Vizinhos na tabela da Série A do Brasileirão, o Sport e o Santos – que ocupam a 10ª e 9ª colocação, respectivamente – se enfrentam na noite desse domingo (6) na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada da competição.

Os pernambucanos vêm de um empate, de 0x0, contra o Coritiba. Já o Santos, vem no embalo de uma vitória, de 3x1, em cima da Chapecoense. A expectativa dos torcedores do Sport para essa partida é grande, já que a equipe não vem mostrando grandes resultados.

A Rádio Jornal já está preparada para cobrir a partida. A partida vai ter narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e André Luiz Cabral. As reportagens ficarão por conta de José Silvério, Leonardo Bóris e Renata Andrade. A partida começa às 18h30.

Você pode acompanhar tudo pelas frequências #AM780 ou #FM90ponto3. As redes sociais da Rádio Jornal também vão estar contando todos os detalhes do jogo, acesse o Twitter @RadioJornalAMFM e o Facebook.com/RádioJornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO