Náutico

Náutico joga hoje contra o Ceará e tenta, mais uma vez, uma vitória fora de casa

O Náutico está com uma pessima campanha fora de casa e o Ceará com uma péssima campanha dentro de casa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2015 às 11:17
Foto: Hildo Neto / Assessoria CNC

A delegação do Náutico está em Fortaleza aguardando o jogo das 19h, contra a equipe do Ceará, na Arena Castelão. Esse jogo terá arbitragem do paranaense Adriano Milczvski.

O Náutico tem alguns jogadores com problema de cansaço muscular, por isso o técnico Lisca não quis confirmar a escalação oficial do Timbú para o jogo desta noite contra o Ceará. Momentos antes da partida ele vai divulgar o time, que deve ser o mesmo que enfrentou o Sampaio Correia, sexta-feira na Arena Pernambuco.

A delegação do Náutico está com Júlio César, Rodolfo, Elivelton, Fabiano Eller, Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Gaston Filgueira, Gil Mineiro, Lucas Farias, Fillipe Soutto, João Ananias, Marino, Bruno Alves, Hiltinho, Patrick Vieira, Rogerinho, Bergson, Daniel Morais e Douglas, em Fortaleza. O provável time do Náutico será: Julio César, Lucas Farias, Ronaldo Alves e Fabiano Eller na zaga com Gaston na lateral esquerda, João Ananias, Patrick Vieira, Hiltinho, Rogerinho e Douglas.

O Náutico está com uma péssima campanha fora de casa e o Ceará com uma péssima campanha dentro de casa. Agora é a hora de o Náutico melhorar essa campanha fora, com dois jogos longe da capital pernambucana, com o Ceará hoje e o América Mineiro no sábado, em Minas Gerais.

Gaston Filgueira comentou sobre os dois jogos: "O time do Ceará é um time que vem se recuperando, é um time que está ferido, uma situação difícil que os caras estão atravessando, então é um jogo muito difícil na casa deles. A mesma coisa é com o America, os caras estão encaixados, é um time bom, estão brigando com a gente lá em cima. São dois jogos muito difíceis para a gente, fora de casa, que a gente não tem conseguido bons resultados, mas temos que procurar. Vamos caprichar em um resultado fora de casa por que estamos precisando, vamos trazer 3 pontos em cada jogo", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO