Santa Cruz

Santa Cruz joga nesta terça-feira contra o Paysandu, em casa

O Santa Cruz é o 8º colocado da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, com 35 pontos ganhos e 10 vitórias

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2015 às 10:53
Foto: Antônio Melcop / Santa Cruz

O Santa Cruz amanhã tem o jogo contra o Paysandu, às 19h. Nesta segunda-feira, feriado nacional, dia da independência, tem treinamento às 15h30 e depois os jogadores seguem para a concentração.

O Santa Cruz, que é o 8º colocado, com 35 pontos ganhos e 10 vitórias, está a 4 pontos do Vitória da Bahia, que é o 4° colocado do G4.

Lelê continua de fora, com um estiramento grau 1 na coxa direita. Na quarta-feira, completando 8 dias do seu tratamento, o jogador deve ser liberado para o jogo contra o Luverdense. O Santa, nos próximos dias, tem dois jogos em casa, Paysandu e Luverdense.

O volante Bileu completou 18 dias de recuperação do estiramento grau 3 na coxa, já o zagueiro Neres deve voltar a zaga na partida contra o Paysandu, que no sábado derrotou o Boa Esporte por 3x0.

Com relação ao volante Bileu e o atacante Lelê, o médico coral Wilton Bezerra, dá um panorama dos dois jogadores começando pelo Lelê: " O Lelê fez o exame de imagem na quinta-feira, foi vista uma lesão grau 1, hoje o atleta se encontra muito bem, mas o departamento médico junto com a comissão decidiu que ele ficará mais dois ou três dias de repouso, para evitar uma futura lesão. O outro atleta é o Bileu, que já está com 18 dias da lesão. A recuperação dele está sendo muito boa, essa semana faremos um exame de imagem para ver se já temos condições de liberar ele", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO