Náutico

"Eu não estou fazendo o Náutico jogar bola", disse Lisca antes da demissão


O Náutico está tentando dar uma chacoalhada no elenco para continuar brigando pela primeira divisão do Campeonato Nacional

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2015 às 8:13
Leitura:
Foto: André Nery/JC Imagem

O Clube Náutico Capibaribe, com mais de 12.000 torcedores ontem, na Arena Castelão, acabou perdendo para o Ceará por 1x0. O gol da equipe do Ceará foi marcado por Rafael Costa, no segundo tempo. O Náutico abusou de perder gols principalmente na primeira etapa, mas no segundo tempo, o time teve uma queda e não conseguiu se encontrar dentro de campo, aí Rafael Costa, de tanto insistir, conseguiu colocar uma bola para a rede.

Na entrevista coletiva depois do jogo, o tecnico Lisca Lorenzi repetiu 6 vezes "A culpa da apresentação do Náutico é minha, eu não estou fazendo o Náutico jogar bola".

Com relação ao time Alvirrubro, a reapresentação acontece amanhã no período da tarde no CT Wilson Campos, os jogadores às 15h estarão retornando á capital pernambucana.

O técnico Lisca foi demitido, o treinador não é mais técnico do Náutico, esse foi o resultado da derrota alvirrubra para a equipe do Ceará junto com vários fatores. O Náutico esta tentando dar uma chacoalhada no elenco para continuar brigando pela primeira divisão do Campeonato Nacional. O técnico Lisca, nesta sua última passagem pelo time, comandou a equipe em 35 jogos, sendo 15 vitórias, 8 empates e 12 derrotas, um aproveitamento de 50,47%. Logo após sua demissão, o técnico postou em sua página do Facebook um agradecimento a toda a comunidade Alvirrubra:

Foto: Reprodução / Facebook

O Náutico depois de 2013 não tinha ainda tido um treinador passando 6 meses no comando, e o Lisca ontem comandava a equipe completando 6 meses no comando técnico alvirrubro, mas, mesmo com o retrospecto, o treinador foi demitido. O time teve a intenção da demissão justamente para tentar dar uma chacoalhada no elenco e tentar buscar o acesso para a primeira divisão.

Levi Gomes será o treinador do Náutico na reapresentação amanhã à tarde, e provavelmente, será o treinador do time na partida contra o América Mineiro, sábado, em Minas Gerais. O Náutico já corre para trazer treinador e também contratações. Um lateral esquerdo e dois atacantes deverão ser contratados.


Mais Lidas